Ufa...Alívio!

Nem acredito que falei, ou melhor, escrevi! Nossa senhora parece que estou com um universo a menos os ombros. Que sensação maravilhosa de alívio, de não ter que carregar nos ombros uma responsabilidade que não é só minha. Como falei esses dias, não é uma questão de mudar as outras pessoas, mas entender as limitações delas, sem esquecer das nossas necessidades do lado de cá.
Tudo bem que esse papo de mudar o outro nunca existiu, ninguém muda o outro se o essa outra pessoa não quiser mudar. Então, como minhas amigas dizem, que seja...que minhas limitações e as limitações do outro sejam entendidas mas nossas necessidade, acima de tudo, antendidas!

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."( William Shakespeare )

2 comentários:



Sá disse...

Já que não dá falar, simbora escrever! Eu particularmente me sinto mais a vontade para expressar meus sentimentos escrevendo. Consigo jogar todo nó engasgado ou aquele peso incômodo que às vezes carregamos nas costas, através da escrita de uma forma mais reflexiva...
Então amiga, que sua "leveza" perdure no seu coração e que seja... DOCE - já profetizava o Caio F. Abreu.
Bjão.

Eu! disse...

Oi, cunha! Eh verdade...estou encontrando meu equilíbrio desejado qdo escrevo!
Bjão