Descanso

Nem acredito que chegou sexta-feira! Nunca apreciei essa contagem regressiva insana de ficar esperando 5 dias para ser feliz somente 2. Porém, ultimamente tenho feito parte do grupo dos que torcem pela chegada da tão sonhada sexta-feira. Acho que o acúmulo de responsabilidade e a sensação de carregar o mundo nas costas propiciaram essa torcida.

Estou precisando de um descanso pra alma...Meu corpitcho tem se manifestado contra o stress da pior forma: com dor aqui, dor alí... O terapeuta me disse hj que necessito recarregar minhas baterias porque, segundo ele, estou com minha energia baixa. Será que ele tem bola de cristal?
Sendo assim,vou seguir com rigor o conselho e me energizar durante esse fds. Primeiramente vou ficar linda! Vou cuidar do meu cabelinho com Berg, meu personal hairdresser! No sabadão, ficar em Nikiti, tendo uma noite diferente, sem maridão e tendo como "obrigação" ter momentos agradáveis, de felicidade com Sá e tia Dilza. No domingo, volta pra Macaé, ida ao asilo (sozinha, será? Ciça, volte a tempo de Vitória pra que possamos ir juntas!) que pretendo ajudar pra conhecer meus futuros fofuchos (essa vai ser uma recarga com máxima potência!). À noite, vou curtir show do Biquini Cavadão em Carapebus com Filipe e os cucunhas e quem sabe não encontro minhas primas por lá tb (seria massa!)? Na segunda, feriado providencial, comer um peixe delicioso na casa dos sogros e fazer trabalho da faculdade porque conhecimento, afinal, também recarrega nossa energia. E como!

Então que venha o final de semana e que ele seja tudo de bom pra todos nós!

0 comentários: