Solidão


Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
O antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Como que pode sentir-se insegura com tanta segurança ao meu redor?

4 comentários:



filipe disse...

Meu amor...saiba que estou sempre ao seu lado..mesmo as vezes não sabendo me expressar direito, sempre estarei perto, mesmo na ausência física....por onde quer que esteja, .por toda a eternidade....

Sá disse...

Linda, linda, essa música... Toquinho foi capaz de dizer tudo sobre a arte do c.u.i.d.a.r.
Eu, às vezes, tbm me sinto assim cunha, perdida no ar como uma bolinha de sabão que a qualquer momento porde estourar. Mas antes que isso aconteça uso a minha fé pra voltar ao caminho que escolhi pra seguir...
A vida é mesmo louca nesse sentido, temos o kit felicidade nas mãos mas parece que ainda continua faltando algo...
Vamos em frente! Segurança e força na peruca!
Bjs.

Eu! disse...

Amor,

Eu sei disso...é que às vezes realmente me sinto assim. Sei lá...é estranho isso. Que bom q tenho vc ao meu lado. Difícil é lembrar a todo momento que não posso mudar o jeito das pessoas. Tenho que interiorizar isso...aummmmm

Eu! disse...

Sá, vc colocou de forma perfeita esse sentimento quando usou essa metáfora da bolinha de sabão. Totalmente assertiva, porque é exatamente assim que sinto...um medo de acordar um dia e perceber q tudo foi perdido. Ai! Simbora manter a fé raciocinada! Bjão