Amor em Ação

É com muita felicidade e uma sensação agradável de paz de espírito que afirmo que meus últimos dias têm sido de muito amor. O amor concretizado em atitudes e comportamentos. Sabe o tal trato com o anjo? Pois eh...tenho tentado seguir a risca.

Essa semana consegui arrecadar algumas doações pros meus novos 29 amigos do Asilo Recanto dos Idosos. Estou muito feliz com isso e com uma sensação indescritível por poder ajudar e ter a oportunidade de viver momentos incríveis.

Agora falta arrumar só mais uma coisinha aqui dentro do meu coraçãozinho mas a cada dia que passa tenho a certeza de que o futuro me reserva maravilhosas supresas! Está em minhas mãos a oportunidade de fazer diferente, buscar sempre o caminho da evolução. Depende somente de mim, fundamentalmente de mim...

0 comentários: