Sexo frágil, como assim?


É...definitivamente não posso me considerar frágil ou pelo menos me dar ao luxo de me sentir assim.
Tenho tido dias complicados, recebendo atribuições cada vez mais complexas e desejando, em alguns momentos, que me deixem quietinha no meu canto, no meu momento. Difícil ter tempo para me sentir frágil sendo uma analista de RH (T&D), estudante de ADM (fazendo 8 matérias!), esposa, do lar, filha, amiga...ufa!
Se o sistema não está atendendo às nossas necessidades: pergunte pra Jana que ela pode nos responder; se o fulano não recebeu o prêmio de senioridade: pergunte pra Jana que ela deve saber o motivo; o treinamento não foi feito?!?! Como assim..Janaaaaa o que houve?; carro quebrou: quem providencia o conserto? Adivinhem? E quando sou eu a pessoa que precisa de colo ou de um minuto pra ficar quietinha no meu canto?
Tenho me sentido cansada de muitas coisas e, apesar de ter tirado férias há pouco mais de 1 mês, já tô precisando parar de novo. Jesus, me "chicoteia"!
Meu anjo, me ajude na perseverança!
.
.
.
Ninguém merece ter que ir pra faculdade e escutar professor assassinando nossa língua, viu! Não me considero uma expert no assunto, mas o que testemunho muitas vezes me apavora. É "meia fácil" pra cá, "seje o que for" pra lá, erro de concordância acolá...tem que ter muita disciplina pra não desaprender depois de uma "aula" dessas.

2 comentários:



disse...

Vc é uma guerreira cucunha, dá conta de tudo e mais um pouco! Então não se julgue por se sentir assim... Ser frágil não é ser fraca e todos nós sabemos da sua incrível capacidade!!! Nós e
seu anjo estamos do seu lado! E vamos em frente porque hj é um novo dia!
Bjão.

Eu! disse...

Oi cunha. Minha razão sabe, mas às vezes é difícil sentir, entende? Tem dias que realmente me sinto frágil, não no sentido de fraqueza, isso nunca! Mas no sentido de ter a necessidade de parar um momento e ser apenas eu, sm títulos, cargos, rótulos, obrigações e sensação de carregar o mundo nas costas. Sei lá, acho que é a crise dos quase 30 rsrsrs Mas vai passar, tem que passar porque o mundo não para para que eu junte meus pedacinhos...Bjo bjo, thks pelo carinho!