Companheirismo


Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...

Eu lhe prometo o sol

Se hoje o sol sair
Ou a chuva...
Se a chuva cair

Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar...

Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto de amor
Oh! oh! oh...

Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...

Eu lhe prometo o sol

Se hoje o sol sair
Ou a chuva...
Se a chuva cair

Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar...

E nesse dia branco
Se branco ele for
Esse canto
Esse tão grande amor
Grande amor...

Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo
Comigo, comigo.

Composição: Geraldo Azevedo/ Renato Rocha

Amo essa música! Ela me remete a um companheirismo total....aquele que nos permite sentir toda a segurança do mundo mesmo num cenário tão inseguro e, mesmo em meio a tantas dificuldades, faz-nos sentir aliviadas por termos sempre o nosso porto seguro...aquele que nos proporciona a estabilidade e promove aquela adorável sensação de bem estar, de bem cuidar e ser cuidada. Ah delícia!
Ando meio assim....sei lá! Saudosa de romantismo e sentindo saudade de coisas que ainda não vivi.

2 comentários:



Ciça Freire disse...

E para mim, me remete a certeza de que possuo esse grande amor, esse porto seguro, esse companheirismo total, essa sugurança em forma de uma amiga, que está sempre comigo, que caminha lado a lado e nunca (NUNCA) me deixa sozinha.
Amizade não se agradece, se retribui... Até porque, eu nunca teria palavras para agradecer tudo o que a nossa amizade representa. AMO VOCÊ!

Eu! disse...

Oi, minha linda! Até que enfim apareceu por aqui neh kkkk. Lindas palavras...eu recebo o seu agradecimento dessa forma que sempre falamoss, ou seja, através da retribuição! É lindo viver isso a cada dia. Amo muito...sempre e para sempre! To happy que só :-)