Só por hoje

O dia hoje foi duro na hora de acordar. Talvez por ter estado por tantos dias mega pilhada por conta das provas finais do meu último perído na facul, meu corpo hoje só queria cama. Sono em excesso, cansaço em excesso e eu queria muito mais do que os 10 minutos diários da soneca automática do meu celular.
Hoje foi o primeiro dia que eu participaria da Reunião de Operações com todos os gerentes sozinha e eu queria ter acordado mais disposta. Mas, graças a Deus e a minha força de vontade de me superar sempre, consegui participar a passar as mensagens do RH de forma clara e tranquila. E a experiência foi boa. Afinal, atendem a essa reunião todos os gerentes das plataformas e gerentes de operações. É conduzida totalmente em inglês, o que me ajuda a manter o idioma fresquinho na minha memória.

Torci pra hora do almoço chegar mais depressa e como nosso carro ficou com maridinho hoje, fui almoçar no shopping com a Dayane, minha amiga oculta...rsrsrs Ela nem sonha com isso! Foi bacana conhecê-la um pouco melhor, embora o almoço tenha passado mais depressa do que de costume porque é um saco ficar esperando horas pra ter uma refeição mega simples. Encontrei algumas pessoas da Acergy por lá e, como Macaé é menor que uma pulga, conheci a pessoa que me “substituiu” lá na Acergy e ela disse que sou muito famosa por lá :-) Como é bom sair de uma empresa na boa, neh?

E agora estou aqui, feliz porque o dia já está acabando, feliz pela confraternização do time de RH daqui a pouco e mais feliz ainda porque vou ver Malu mais tarde e abraçar muito aquela coisinha pequena, peluda e MALUquete!


Minha frase do dia: "Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca l.u.t.a." Gabriel, o Pensador

0 comentários: