Segunda feira longa....

E o dia começa às 04:00 com Maggie passando mal e nos fazendo correr para o pronto socorro veterinário 24 hrs da cidade. Lá ela foi medicada e já apresentava sinais de melhora. Voltamos pra casa pra esperar o dia amanhecer porque obviamente não conseguimos dormir depois disso. Filipe vai pro trabalho e eu, pra Pet Clin com as meninas. Sogrinha vai comigo pra me ajudar com as meninas e Memê toda proza foi levando Malu cheia de amor pra dar.
Lá chegando, vacinamos Malu e medicamos Maggie depois de, mais um vez, colher sangue pro hemograma. Desconfiança da Thais: Pseudociese, a famosa gravidez psicológica. É mole? G-zus, como diz minha cucunha.
Maior correria para levar o sangue dela pro laboratório, deixar Tia Luiza e Memê em casa, medicar Maggie por causa da febre e observar se ela não vomitaria todo o remédio. Graças a Deus, não vomitou mais e voltou com suas peraltices saudáveis.

Mas a manhã ainda me reservaria grandes emoções. Antes de ir pro trabalho, Micheli e Igor chegam lá em casa no melhor estilo surpresa (já que a intenção deles era invadir nossa casa, literalmente). Explico. Micheli e Gislaine, dindas do nosso casamento, armaram pra gente e decidiram nos presentear com um aparelho de ar condicionado há 6 meses do grande dia!!! A ideia deles era pular o muro, soltar a fechadura, abrir o portão, colocar o ar no meio da sala com os cartões e sairem sem deixar vestígios, no melhor estilo Missão Impossível. Só não contavam com minha astúcia de estar em casa na hora errada....rsrsrs Mas no fim deu tudo certo e mesmo não tendo sido a entrega Hollywoodiana como eles pretendiam, foi uma emoção impossível de descrever em palavras. Tamanho carinho, tamanha amizade. E foi um belo chororô na sala entre a gente...

Finalizamos o dia fazendo ultrassonografia na Maggie porque Thais quer descartar totalmente a chance dela desenvolver Piomedra, que é uma infecção grave no útero. Por isso, decidimos operá-la o quanto antes e tudo leva a crer que nossa princesa passará o Natal com pontinhos....

0 comentários: