...E o presente foi nosso!

“Querido Diego,
Tenha a certeza de que o maior presente é o nosso: o de proporcionar a você o resgate da memória de nossa pequena, enquanto “realmente pequena”.
Amamos você e te fazer feliz nos faz felizes...
Feliz Natal! Salve 2011!
Jana e Filipe – 24/12/2010”

Essas foram as palavras utilizadas para expressar toda a nossa felicidade a essa pessoa incrível ao entregarmos seu presente de Natal: um álbum com as fotos de Memê quando Bbzinha. Mesmo contando somente com as poucas fotos que possuo, o álbum ficou incrível!
Quando dissemos que o maior presente foi o nosso, foi mesmo. Proporcionar felicidade aos que amamos faz muito bem a nós mesmos, nos deixa de alma leve e coração em paz...
O registro da imagem do momento em que ele percebe o presente vai ficar guardado pra sempre em nosso coração. Foi lindo. Emocionante. Deixou a certeza em mim de que esse foi um dos melhores presentes que eu tive a oportunidade de proporcionar. Afinal, presentear emoção não tem preço!
.
.
.
Natal foi lindo. Ficamos em família, o que é sempre muito bom. Infelizmente não foi possível contar com a presença de Mummy que passou a noite com alguns dos netos, meus sobrinhos.

Foi uma noite linda. De risada de criança. De presente de amigo oculto. De trocas de presentes. De comida gostosa. Mas acima de tudo, uma noite de muito amor.

3 comentários:



Sabrinisima disse...

Jana, sem dúvidas foi o presente mais lindo de nossas vidas. Como vc mesmo disse, um presente de pura EMOÇÃO (aguenta coração!), que se eternizará em nossa lembrança...
Obrigada, obrigada, obrigada... muiiiiito obrigada!!!
Mais um Natal que entrou p/ nossa história! êêê!!

Eu! disse...

Oi, minha linda! Foi lindo mesmo...Por mais que escrevamos, nunca será o suficiente pra demonstrar tudo que sentimos naquele momento, eternizado em nossos corações.
Amo vcs demais e proporcionar felicidade aos que amamos é a chave da nossa própria felicidade :-)
Mais um Natal histórico de todos que ainda estão por vir...Com certeza!
Bjão

Eu! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.