Lavando a alma!


Parecia até que esse seria meu último final de semana (cruzes!!). A sensação de liberdade era tamanha que eu queria fazer tudo ao mesmo tempo agora!

Seria o primeiro final de semana após muitos outros de puro estudo e ralação total. E o comecei bem. Muito bem, obrigada! Na quinta foi nosso amigo oculto divertidíssimo. Depois aproveitei para ver a Malu lá em RO. Na sexta foi a vez de quebrar tudo no “mexe mexe, bole bole” do Dudu Nobre num show mega V.I.P. na cia perfeita dos cucunhas (e dá-lhe quarteto fantástico!). Nem dancei, nem sambei o tempo todo...rsrsr

Como o show acabou cedo, partimos pra Casa da Vizinha pra detonar uma deliciosa costela no bafo e dar muitas risadas com as figuras que vimos por lá. No sábado fui ao centro, visitei o anjo Gabriel e depois fui pro churras de níver o “cumpadi” Igor (delícia!). Foi mega divertido e fizemos novas amizades. À noite fomos pra festa chiquérrima do IADC lá no Centro de Convenções. Nossa, que festão! Nem me acabei de dançar com a banda m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a. (
http://www.fatorrg7.com.br).

No domingo, visitamos Gabriel de novo pra vê-lo acordado e fizemos um almocinho delicioso com os cucunhas em casa. Vibramos com a vitória do Flusão, mesmo sendo flamenguistas afinal era o Rio, pô!!! Depois pegamos um cineminha em grupo e demos muitas, muitas risadas com o filme “Muita calma nessa hora”. E então fechamos com chave de ouro degustando uma pizza maravilhosa!

Eta final de semana bão, gente!

0 comentários: