Não é mitidez, é miopia!!!

Antes de sair pro evento de confraternização ontem, uma passada rápida no banheiro pra retocar a make up. Ao meu lado uma menina do financeiro que costumava encontrar vez em quando pelos corredores da Pride, mas que não sei o nome. Enquanto fazia meus retoques, eis a sua pergunta: “E aí, como vc foi nas provas?” Eu assustada, perguntei: Como assim? E antes que eu pudesse pensar em qualquer outra pergunta, me veio o estalo: Caraca, ela deve estudar na Estácio, passar por mim pelos corredores todos os dias e eu não a reconhecí. Mas tudo bem, num ambiente de mais de mil pessoas, isso é totalmente perdoável. Mas, para minha surpresa, quando ela solicitou minhas provas para ela estudar, confirmei que ela faz uma matéria comigo! Caraca, minha cara foi no chão....rsrsrs Fui mega sincera e disse que não lembrava dela na sala. E não lembro mesmo. Que situação! Disse a ela que não era mitidez não, é miopia mesmo...rsrs. E como sempre sento lá na frente no melhor estilo papa giz, dificilmente tenho visibilidade de todos da turma.

Foi engraçado porque essa foi a primeira vez de duas no mesmo dia....Ontem à noite lá no Varandas encontrei uma pessoa que não via há bastante tempo. Ela me disse que passou ao meu lado ontem no shopping enquanto eu estava na linda fila do Spoleto e eu não a vi. Rapaz!!!! Tudo bem que eu estava sem óculos, mas isso já está começando a me assustar. Acho que preciso reavaliar meu oftalmo. Afinal, ele me garantiu que meu grau de miopia estava o mesmo. Será?!?!

0 comentários: