Ê! Ê! Ele não é de nada, Oiá!!!

Ontem foi o dia de levarmos a Maggie para repetir o hemograma e confirmar se a infecção já tinha passado. Além disso, aproveitaríamos para tirar nossas dúvidas em relação à castração. Graças a minha cucunha, fiquei sabendo da redução significativa na possibilidade de surgimento de câncer em fêmeas castradas e decidi conhecer melhor essa alternativa. Como boa mãe de cadela de primeira viagem que sou, fomos buscar ajuda profissional.
Chegamos lá na Pet Clin e fomos mega bem atendidos, como não podia deixar de ser, pela Thais. Ela nos explicou tudinho e saímos mais aliviados e praticamente decididos pela cirurgia, que deverá ser feita no início do ano já que Maggie está saindo do seu primeiro cio.

Pois bem, na correira, não havia me dado conta que essa era a primeira vez que o Filipe entrara na clínica depois que Pet nos deixou. Depois, no carro, ele me fala com aquele jeito de meninão: "Ai, amor...deu uma coisa quando eu entrei lá. Lembrei do Pet..." E depois de ficar alguns poucos segundos em silêncio, o amor falou mais alto e ele não conteve as lágrimas. E, por trás de todos aqueles músculos (e que músculos!!!), mais uma vez deixou transparecer o quanto ele é sensível e afirmou sentir muito a falta do Pet.
Essa foi a 4a vez que Filipe se emociona desse jeito ao lse embrar dele. Isso, além de corroborar todo o amor que sinto por ele e ser muito fofo, me deixa ainda mais orgulhosa do marido que eu escolhi pra mim.

Afinal, como bem diz Maria Rita:

"Ê! Ê!
Ele não é de nada
Oiá!!!
Essa cara amarrada
É só!
Um jeito de viver
Nesse mundo de mágoas..."

2 comentários:



Sabrinissima disse...

Que fofo... Homem sensível é lindo, e os nossos, vamos combinar, que entraram na fila da sensibilidade umas 10 vezes. hahaha
A saudade do Piteco ficou e não tem como fugir desse apertinho no coração...
Neste momento sinto um aperto tenso no coração. A Minhoca essa hora tá entrando na faca!
Daqui um tempinho será a vez da Maggiezinha, aquela coisinha pequena. Ai, G-zuz! rs

Eu! disse...

Oi, cucunha! Nem fala...que os nossos só têm akele jeitão, mas são de nada mesmo..rsrsrs. Ainda em que correu tudo bem na cirurgia da Mia e confesse que isso me conforta pra quando for a vez da Maggie :-)
Bjo Bjo