Por essa data

30 anos. Assustador para uns, glorioso para outros. Para mim, posso afirmar, é momento de puro agradecimento por tudo que me trouxe até aqui, independentemente de onde quero e pretendo chegar. A vida me reservou belas surpresas, muitas conquistas e uma esperança que grita em mim me fazendo acreditar que a vida é sim, bonita, bonita e bonita. Tem gente que tenta descolorir o imenso arco íris que habita em mim...em vão porque a minha vontade em vencer é maior, só não é maior do que meu comprometimento em correr atrás e realmente tornar reais as coisas que desejo. Acho isso uma imensa qualidade. E sim, me dou o direito de não ser modesta na hora de reconhecer essa que é uma das minhas maiores características. Tenho sim muito orgulho em conquistar tudo o que eu conquistei até esse momento. Com todo o cenário que tive de perda do meu pai no fim da adolescência, uma família simples e uma vida fadada a não ser de voos muitos altos. Esses foram fatos que menciono não para me fazer sentir dó de mim mesma...muito pelo contrário, foram fatos que me deram impulso pra chegar onde cheguei.

Pois bem, devido à visão do meu pai inicialmente, amor da minha mãe e principalmente minha personalidade, agradeço a Deus por te chegado aos meus 30 anos possuidora de uma saúde perfeita, de uma carreira profissional bastante satisfatória e em crescente ascenção, uma vida familiar feliz e conquistas materiais das quais muito me orgulho.

Não me sinto fazendo parte de uma nova tribo...ou mudando gostos para parecer uma mulher madura! Longe de mim....sou a mesma pessoa que sonha com a mente lá no alto e os pés fincados no chão para me sustentar nas quedas que fazem parte do meu crescimento.

E o melhor disso tudo foi passar esse dia tão especial com pessoas que eu amo muito e que são importantes nessa minha trajetória. E mesmo não estando todas pessoas da minha família presentes, elas foram muito bem representados!

No mais, é pedir que o desejo abaixo, de uma amiga que amo muito, se realize: "Desejo muita saúde e paz para que consiga alcançar seus objetivos e ter todo o sucesso que é seu de direito por ser uma pessoa que corre muito atrás."

0 comentários: