Aqueeeeeeeeele frisson!

Sei que tenho um espaço exclusivo para postar sobre nosso casamento, mas está tudo tão, tão, tão gostoso que a vontade que tenho é de gritar aos quatro cantos como tudo isso bom! Tudo bem, estou com Filipe há 11 anos, mas me dou todo o direito de ter aquele frisson de noiva com direito a pesadelo, sonhos lindos e tudo mais.

Em meio ao último período da faculdade, vou retomar a organização, começando por definir as lembrancinhas e cerimonial. Mas no momento estou focada na nossa lua de mel europeia (eh, caiu o acento neh?!?!). Voo ida e volta, hotel de Madri e hospedagem em Cascais fechados. Agora é hora de comprar as passagens internas e confirmar o hotel de Paris (ao que tudo leva a crer, será http://www.hotellaserreparis.com/). O hotel fica na rua que o Gus morava há 2km da torre Eiffel e tem um precinho pra lá de bom comparado aos outros! Mega f.e.l.i.z.!

Quanto aos outros lugares que pretendemos visitar, estão sob análise de viabilidade financeira...rsrsrs

3 comentários:



Sá disse...

Vou soltar o grito do Tatá: WISNEEEEYYYYYYYYYYYYYY!!!
Eu quero imã de todos os lugares, só digo isso...
Depois, vamos planejar nossa ida à Buenos Aires! Já falei pra Diego, só vou se Filipe for! hahahaha
Beijos, muuuiiito por vcs!

Sá disse...

* Beijos, muuuuiiito FELIZ por vcs!

Eu! disse...

Oi, amore!!! Hahahahahahaha Soh vc mesmo, cucunha. Preciso registrar que tô com saudade. Estamos aki em Nikiti, uma ao lado da outra, mas não conseguimos nos encontrar...aff...são tantos os compromissos e tão pouco o tempo pra realicá-los :-( Claro que vamos combinar sim. Tô loca pra fazer essa viagem com vcs, vai ser p.e.r.fe.i.t.o.! Bjo bjo