Mudança total de vida

Nossa vida é mesmo muito louca. Planos, projetos, sonhos são postos em xeque de repente pelas oportunidades que caem sobre nosso colo. Comigo tem sido assim desde muito tempo. Acho que essa tem sido uma das razões por ainda não ter conseguido pôr em prática algumas coisas. Quando está tudo caminhando para um rumo, eis que surge algo...

E como não podia deixar de ser, agora acontece mais uma vez. A velocidade com qual acontece ainda me assusta muito especialmente pelo fato de que eu não procuro, de verdade. As pessoas lembram de mim e pronto.
Já que o discurso sempre está na ponta da língua dessas pessoas que afirmam um tal potencial que deve ser explorado, dessa vez decidi ir até o final e ver no que vai dar ate porque muitas pessoas sonham como uma oportunidade dessas. Se for pra dizer não, que seja uma decisão consciente do que está sendo desperdiçado e se for pra dizer sim, que seja pensado com muito carinho porque, como sempre, muitas vidas estão em jogo.
Mudança 360 graus mais uma vez. Será? Vamos ver onde isso vai dar.
O apoio do companheiro:
"Coisas que não temos como voltar atrás:
A palavra proferida e a oportunidade perdida..."

2 comentários:



Sá disse...

Digo com o coração apertado: BOA SORTE!
E que venha o melhor para todos nós!!!
Amoooooo vcs!

Eu! disse...

Oi, cunha!!! Só agora vi sua msg. Eitcha falta de tempo pra vir mais ai. Pois eh, como disse hj, não me passa na cabeça aceitar (não pelo menos agora). Mas acho realmente que devo no mínimo saber mais detalhes, neh! Até pra dizer um NÃO bem consciente :-)
Amo muito tb!!!