Desconstruir para reconstruir!

Às vezes me vejo em situações que me fazem refletir sobre o que eu realmente acredito e tenho como valores, crenças e percepções. Graças a Deus, não sou do tipo que considera ter razão o tempo todo...muito pelo contrário, busco sempre e sempre entender tudo que me cerca.

Tenho pensado bastante sobre "desconstruir para reconstruir". Entendo que nossos valores norteiam nossos comportamentos e atitudes a todo momento e estão conosco desde sempre, mas nem por isso vou me fechar pro mundo e não buscar por novas possibilidades. E porque não mudar de opinião quando as evidências te mostram o contrário do que você imaginava? Por que não ter coragem de pintar seu próprio caminho? Definitivamente não tenho a tal "síndrome de Gabriela" e considero essa desconstrução mega saudável para nossa evolução.
Assim, sigo meu caminho em busca da tal felicidade...que está bem aqui ao meu alcance perfeito!

0 comentários: