Final de semana de pura emoção

Esse final de semana teve DL e, como não poderia deixar ser, foi um fds de grande emoção. Dessa vez, a estrelinha foi a Maíra, minha amiga de mais de 10 anos que reencontrei na facul e não desgrudo mais dela. Nossa, sem palavras pra descrever tudo que vivenciamos. Foi diferente, especial, único. Estar ao lado dela foi muito significativo e, como dizemos em nossa família de águias, levar uma pessoa pro DL é puro sinal de "egoísmo" porque os beneficiados somos nós...por vivenciar tanto amor e por indicar não porque as pessoas precisam e sim porque MERECEM.

Na segunda-feira fizemos a reunião Pós DL pra encerrar essa etapa do treinamento. Durante a reunião falamos daquela história dos amigos que caminhavam juntos no deserto e quando um magoava o outro, esse escrevia suas mágoas na areia onde o vento poderia apagá-las e ao mesmo tempo talhava numa pedra quando o amigo lhe fazia algo de bom uma vez que na pedra, o gesto ficaria gravado eternamente. Já conhecia essa história e, mesmo assim, não me canso de ouví-la. Acredito que esse é um dos fatores críticos desucesso de qualquer relação.

Encerro esse post com essas palavras especiais que recebi da minha estrelinha e que já estão devidamente talhadas em uma das várias pedrinhas que tenho:
" Obrigada pelo amor que me ofertaram e por me receberem de braços abertos. Minha nova família, meus irmãos. Hoje sou uma Águia. 1, 2, 3, 4...Eu amo muito vocês"

0 comentários: