Welcome to the team!

Tatuada sim, e daí?!?

Não resisti e me rendi ao mundo da tatuagem. Meu primeiro esboço foi a sobrancelha...rsrsrs

Tinha uma resistência pessoal que precisava ser superada e advinhem? S.U.P.E.R.E.I!!!

Não tinha ideia do que desenhar a não ser a certeza de que queria algo simples mas que significasse muito pra mim. E foi assim tão fácil que ao ver a imagem pela primeira vez, não tive dúvidas e em menos de 3 minutos lá estava eu, a mais nova tatuada da família! Claro que não pararei por aí... mal posso esperar pra fazer outra (s) rsrsrs

Me aguarde, Zoka!!!

2 comentários:



Sabrina disse...

U-huuu!!!
Não disse que vc ia se render?!
Tô até agora namorando a minha nova filha...
Quando vamos marcar a próxima? :o)
Bjoooos

Eu! disse...

Eh vero, cunha!!! Tô tão feliz com minha bichinha :-) Simbora fazer outra logo logo!

Bjão