Uma estrela a mais no céu

É com muita tristeza no coração que informo que nosso Pet nos deixou na madrugada de domingo, dia de seu aniversário. Ele estava internado desde terça-feira passada e sua situação se complicou quando detectamos uma insuficiência cardíaca crônica.


Esses últimos dias foram de muita dor e tristeza pra nós. Mas também é o momento de agradecer pelos 9 maravilhosos anos em que ele esteve com a gente e pôde nos proporcionar momentos de puro amor incondicional. Por sorte, temos a Maggie que é uma espoleta que sempre está correndo pela casa nos chamando pra brincar. Isso alivia um pouco...Além disso, com o passar dos dias, sei que a dor da ausência vai dando espaço mais pra saudade do que para o sofrimento.

Todo esse tempo em que Pet esteve conosco, teve uma vida pra lá de intensa. Viajou de avião, adorava passear de carro, sempre era carregado pras nossas viagens, morou em Aracajú, mergulhou nas águas cristalinas do Rio São Francisco em Alagoas e até pulou carnaval em Salvador...rsrs Pois eh, foram muitos os momentos que ficarão guardados pra sempre em nossos corações.

Vai, nosso anjinho de quatro patas...o céu precisa de estrelinhas de puro amor como vc.

A todos os que conviveram com ele (seja conhecendo-o pessoalmente ou através de mim), agradeço o carinho. E, claro, não poderia deixar de agradecer à Gabi, vet do Pet, que cuidou dele com tanto amor e dedicação.

Como dizem por aí... Vida que segue.

2 comentários:



Sá disse...

Como vc mesmo falou... vcs não tiveram um cachorro por ano, foi apenas ele durante toda vida de vocês juntos. E eu sou muito feliz e orgulhosa por tê-los como exemplo, por se dedicarem tão lindamente à vida do Pet.
Agora teremos uma estrelinha peluda lá no céu que se eternizará em nossos corações...
Saudações, Piteco!!!

Eu! disse...

Oi, cunha. Foi exatamente assim neh...nos acompanhou durante toda nossa vida juntos e assim ficará lembrado. Estrelinha peluda...rsrs lindo porque é a segunda vez que leio isso sobre ele hoje. Obrigada pelo apoio sempre e sempre
Bjão