Novas aquisições...

Há muito, muito tempo eu queria comprar essas sapatilhas da Puma. Eu e alguns amigos tentamos trazer de viagens que fizemos e nada...nunca conseguimos encontrar os modelos que eu queria. Sendo assim, cansada de esperar a chance de comprar + em conta, decidi comprá-las por aqui mesmo e realizar esse meu desejo antigo! Claro que, para compensar o tempo de espera, comprei logo 2 modelos!
Elas são lindas, confortáveis e super bacanas!!!
.
.
.

Conquiste um objetivo seu e se faça feliz! Nada melhor...Claro que não dá pra ficar por aí com alguns que sonham sonham e nada fazem para alcançar suas metas e ficam esperando as coisas caírem do céu. Gente, simbora sonhar sim...mas sonhar com pragmatismo sempre!

1 comentários:



Sá disse...

São lindaaas... adoro! Hoje usei pela primeira vez a que Diego me deu. Machucou um pouquinho meus dedinhos pq o couro ainda não cedeu. Só espero que da próxima vez eu me sinta mais confortável pq ninguém merece pagar por um produto que não é baratinho e não poder usufruir.
...
Simbora planejar, sonhar e realizar!!!! É tão bom isso né?!
Bjinhos.