Começando bem o dia!

Tem maneira melhor de começar o dia? Acho que não...

Ele:
"TE AMO MINHA LINDA!!!"













Eu:
Eu tb amo muiiiiiiito! Meu "noivido"












Ele:
"noivido???? AhahUahUahUahUahUahUaUaahUahUahUabjos..bom trabalho pra vc minha noiVIDA!"
.
.
.
Eh, sou feliz sim e agradeço a Deus por isso. Somos um casal feliz porque nos amamos acima de tudo, discutimos quando é necessário, sempre aprendemos um com o outro e assim vamos seguindo nosso caminho em direção ao futuro maravilhoso reservado pra nós dois.

2 comentários:



Sá disse...

Ai, ai... (cheguei suspirar!)
O amor é LINDO mesmo e não tem como negar!!!
Que seja assim pra sempre cucunhas... Amo vcs!
Bjs

Eu! disse...

Oi, cunha. Não foi fofo demais? Falei pra ele q adoro qdo ele ataca de romântico! Desejo o mesmo, Sá. Não podemos deixar a chama se apagar, neh!
Thks pelas palavras de carinho. Tb amamos vc, afilhada :-P
Bjinhos