Palavras que amenizam

Frases que nortearam minha semana...

"...Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel."

" Fazer o melhor para as pessoas sem esperar o melhor delas próprias."

"Senhor, dai-me resignação para lidar com as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as que posso e sabedoria para distinguir umas das outras."

"A felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste."


E é assim, com esse olhar para o futuro, que sigo meu caminho!

2 comentários:



Sá disse...

Concordo com essas frases em gênero, número e grau dependendo do contexto em que elas são ditas. Só quem vive pra saber o quanto é difícil seguí-las em determinados momentos...
De qualquer forma, não esqueço da daquela receita infalível da Dona Cacilda, lembra?! Saber depositar as coisas certas na nossa Conta de Lembranças!

Eu! disse...

Eh vero, cunha! E teria graça se fosse fácil? rsrs
Aquela receita é perfeita. Cada coisa no seu canto, no seu espaço conquistado :-)Dá-lhe Dona Cacilda!