Reflexos from inside!

"Chega um momento na vida em que você sabe
quem é importante para você,
quem nunca foi,
quem não é mais
e quem o será sempre."
Frasesinha legal essa :-) Recebi e estou tão....tão sem tempo que nem consigo escrever tudo que quero, preciso e me alivia a dor. Deixa estar! Toda essa falta de tempo... Sigo encarando o desafio de cobrir as férias da supervisora aqui como meu desenvolvimento...Simbora trabalhar! Um dia, quem sabe um dia eu consiga expressar tudo que essa frase me fez pensar. É tanto a dizer... Mas por enquanto, vou guardando tudo aqui comigo.

2 comentários:



Sabrinissima disse...

Isso me fez relembrar uma passagem do Trem da Vida: "...o grande mistério, afinal, é que jamais saberemos em qual parada desceremos, muito menos nossos companheiros, ou até aquele que está sentado ao nosso lado. Façamos com que a nossa estada nesse trem seja tranqüila, que tenha valido a pena e que, quando chegar a hora de desembarcarmos, o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem a viagem da vida."

Eu! disse...

Oi, minha linda. Que texto lindo...sabe que é realmente isso que faz nossa vida valer a pena e ter a certeza de que dela só levamos coisas e pessoas que tenham valido a pena.
Desculpe a demora em responder, mas vc sabe como estou pilhada!
Bjo bjo. Rezando pelo nosso fds....rsrs