Novos tempos


Os últimos dias foram de muitas novidades. A maior delas: saí da Acergy para assumir um novo desafio na minha vida profissional.
Na próxima semana começarei a trabalhar na Pride, multinacional que atua no segmento de perfuração. Serei Coordenadora de RH e serei responsável por um trabalho considerado estratégico para a organização. Minha carreira está dando uma guinada pra melhor, graças a Deus. Fruto de muito trabalho, comprometimento e de uma força de vontade que me faz ir sempre além.
De quebra ainda ganhei uma semana pra descansar já que não terei férias esse ano :-) Aproveitarei para relaxar sim, mas também tirar a segunda via do meu RG, renovar meu passaporte e tirar o do Filipe já em preparação para nossa tão sonhada lua de mel, me reunir com alguns fornecedores da nossa festa, adiantar trabalhos da facul e ainda arrumar meus armários!!!!

Bom, é isso! Que venham os bons tempos e com eles uma grande felicidade pra mim e pra todos os meus :-)

0 comentários: