Recusar o irrecusável



Uma ligação telefônica na segunda-feira de carnaval. Uma proposta e a chance de mudar de vida radicalmente... Esse foi o samba enredo da nossa semana. Ser contratada em uma multinacional como Analista Sr., com o compromisso de ser promovida a supervisora dentro de 3 a 6 meses, a chance de empregar o maridão, viver em Dubai por 2 anos e depois ser transferida para Paris ou Amsterdam. Parece a proposta perfeita para um casal sem filhos com tantos sonhos a realizar. E é mesmo... Ir para Dubai, onde já temos uma grande amiga, com um salário bacana, aluguel pago pela empresa e allowances. Foram dias de grandes reflexões, conversas e pensamentos sobre as consequências dessa escolha.

Pensei muito, muito mesmo e decidimos (leia-se decidi porque pelo Filipe estaríamos lá semana que vem já) que não seria feliz se optasse por trancar a faculdade e adiar nosso casamento mais uma vez em detrimento dessa proposta. Não permitirei, dessa vez, que planos profissionais impactem no nosso planejamento pessoal. Posso me arrepender? Talvez sim, talvez não. Never knows...

Tenho certeza que Deus é nosso melhor conselheiro e o tempo dirá se essa decisão foi a mais acertada. Não me dou o direito de lamentar! Se tiver que ser nosso, será. Agora ou mais tarde...

No mais, é continuar com nossos pés no chão e tornando nossos sonhos realidade...planejando sempre.

2 comentários:



Sabrina disse...

Eu te apoiaria caso aceitasse essa tentadora prospota, mas confesso que fiquei muito feliz e aliviada com a sua decisão em ficar aqui do nosso lado.
Com a competência que vc tem, pode ter certeza que surgirão novas propostas tão boas quanto essa... no seu tempo! Tá guardadinho, é só esperar!
Bjão.

Eu! disse...

Oi, cucunha! Pois eh...não vou te dizer que foi fácil dizer não. Não, não foi. No entando, não fiquei triste ao dizê-lo e acho que isso já é um sinal de acerto, eu acho...ou quero achar!!! Sem falsa modéstia, eu acredito nisso tb...se tiver de ser, será agora ou mais tarde!
Bjão e obrigada pelo apoio :-)